terça-feira, 18 de setembro de 2018

Comprar seguidores não serve



Bem, bora começar esse texto com aquela velha pergunta, deu certo?

Eu vim aqui hoje postar sobre algo bem recorrente e bem debatido na internet que é a compra de seguidores, você já fez essa baita compra, é muito bom pagar uns míseros centavos em mais ou menos uns 1.000 seguidores, não é verdade? Bem, você é o que? Um famosinho da net ou um empresário? Vejamos, se for um funcionalmente, velho, tchau, porque esta está totalmente errado e não errada e atitude, mas sim, que seu negócio não vai bem ou melhor, você vai sempre se ferrar, lembre-se que esse é um atalho que não leva a lugar nenhum.





quarta-feira, 25 de julho de 2018

Números são a sua chave


                                                                Números são importantes


                    Participo de vários grupos de marketing digital e vejo bastante gente reclamando sobre vendas e realmente eles não entendem que vendas na internet depende unicamente de números, podem pensar que existem outros fatores envolvidos, mas não, a questão é números, podem pensar que existe alguma coisa a mais, mas não, é apenas números, e vamos a explicação porque.
                  Vamos pegar o exemplo do nosso grande marqueteiro de plantão, O Erico rocha, ao ponto que eu estou escrevendo esse artigo, ele tem exatos 517.842 inscritos em seu canal do Youtube, e ele vende igual um monstro na internet e porque? Porque a audiência ultrapassa o meio milhão de inscritos, e quantos dali querem ter mais ou menos a vida dele? Um monte, quiça todos, porque o marketing digital é uma ferramenta de enriquecimento rápido se souber realmente usar-la, então a minha primeira dica é, dane-se as vendas, elas não são o seu fator principal, elas são apenas o resultado final do seu esforço contínuo de aprimoramento.
                  No mundo real as vendas se aplicam a quantidade de pessoas que você aborda na rua, já tentou vender bombons ou mesmo balas ou chocolates em lugares de grande movimentação? Se sim, compreende que seus clientes são todo mundo, e você precisa marcar uma boa impressão em seu primeiro impacto, a mesma coisa na internet, o que as pessoas percebem da sua página, diz muito sobre o quanto tu iras ganhar, o mundo está cheio de marqueteiro, o que acha de ser um diferente e trabalhar da maneira que importa.
                Muitos falam sobre o tal atendimento, mas isso nem sempre conta, já foi comprar um móvel ou eletrônico em uma certa loja? Então, é lá mesmo que o atendimento não conta, as pessoas quando entram em uma loja para comprar qualquer coisa estão destinadas a comprar, basta apenas influenciar a mesma a dar o primeiro passo ou mesmo você dar o passo por ela.
               Para resumir, as vendas são números em qualquer escala, pode ver qualquer jornal sobre negócios, números vão está em 99% dos artigos, e claro, você precisa ganha apenas 1% de uma grande audiência para ter a vida que deseja, pare com essa ideia que precisa vender para todo mundo, 1% basta, 1% de 1 milhão lhe deixaria mais feliz do que imagina, então foque na quantidade de pessoas que podem lhe comprar um produto, mas claro, qualidade sempre, é imprescindível.

segunda-feira, 14 de maio de 2018

O brasileiro não sabe empreender e tu sabe porque?

         
Se você é brasileiro, tenho uma notícia ruim para você.

Essa notícia é comum entre os brasileiros, eles não sabem empreender porque o sonho do brasileiro não é de fato empreender, é apenas criar alguma coisa que consiga pagar as contas no final de mês, empreender vai muito além de criar um produto ou um negócio, empreender vai por lucro, quem empreende deve ter em sua visão, a questão lucrativa, e não outra de fato, se você analisar os empreendedores brasileiros vemos um perfil bem padronizado, o padrão do empreendedor pobre, com contas e mais contas a pagar, o empreendedor brasileiro também não ostenta, não sabe ostentar, isso realmente cria uma insegurança na pessoa, porque quanto mais rico você torna-se no brasil, mais invejado você acaba-se tornando, as pessoas começam a cobiçar o que você tem e você fica muito, mas muito incomodado com isso, os empreendedores brasileiros também não buscam uma qualidade de vida, até ostentação que é uma ação de gastar consegue lhe render dinheiro, mas as pessoas não enxergam isso.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Não existe estrategia mágica, o que existe é?

                     


                                                      Bom dia/ Boa tarde / Boa noite


      Bem, hoje vamos falar sobre algo que realmente atormenta várias pessoas, sejam pequenos ou grandes empreendedores, a questão de vendas, e suas estratégias, mas vamos focar no mercado digital, aquele de afiliados e blogs, as vezes as pessoas esquecem que números são importantes, sem números, sem lucros, sem perspectiva ou mesmo sem rumo.
      Muitos iniciantes no mundo dos afiliados preocupam-se demais com suas vendas, esquecem de algo que realmente importa, a clientela , não adianta criar blogs e mais blogs e fazer divulgação spam, isso não vai lhe dar retorno e se der, você pode ter certeza que será insuficiente para pagar a gasolina do carro ou mesmo a sua própria comida, vamos direito ao ponto sem enrolação.
       A questão são números, você possivelmente nunca gostou de matemática na escola, mas hoje ela vai ser útil na sua vida, e os números não mentem, o seu tráfego deve ser bom para ter boas vendas, as vendas são as raízes de qualquer negócio, imagine que você tem um blog de 10.000 seguidores, e claro, você tem o carisma dos seus inscritos, você possivelmente vai vender 1.000 para esses 10.000 e agora o fator essencial, preço, já imaginou quanto vale o seu produto ou quanto vale a sua comissão?.
      Agora imagine que você tem um produto que vale os míseros 25 reais, pode ter certeza, que se você vender para 1.000 dos seus 10.000 inscritos, o valor vai ser considerável e você poderá viver tranquilamente por um tempo, mas você precisa vender e vender diariamente, busque criar seguidores, dinheiro vem com o tempo, é apenas uma consequência, deixe o dinheiro em segundo lugar, foque em buscar pessoas para os eu pensamento, quando todos estiverem com o seu pensamento, você pode vender qualquer coisa, e você conseguirá ganhar bem em cima disto.


Se o texto foi claro e objetivo, compartilhe para que ele chegue em outras pessoas.

segunda-feira, 26 de março de 2018

Dinheiro é a chave para a felicidade

                                                                      E porque?



         Muitas pessoas acreditam e pregam que dinheiro não traz felicidade, elas estão completamente enganadas ou não deveriam está mais enganadas, mas o dinheiro é a felicidade que todos buscam, porém enxergam o dinheiro como o mal da sociedade e vejamos aqui, quais as coisas podemos fazer nesse mundo sem dinheiro? Muito poucas, porque até para ser enterrado, tu paga plano funerário, o espaço onde vai ser enterrado e em alguns lugares, até uma taxa pelo tempo que seu corpo ficar enterrado ( Proximamente 2 anos ou 5 anos ) mas vejamos uma viagem ( Sonho de consumo de todos) custa uma dinheirama e com certeza você passou meses juntando para conseguir essa viagem de 7 dias ( Quando não é menos ) e o dinheiro sempre escasso, muitas pessoas desenvolvem doenças quando tem dinheiro de menos e preocupação é uma doença e muito séria por sinal.
         E o que de fato é felicidade? Se formos pontear o que é felicidade,buscaríamos ou enumeraríamos dezenas de coisas sem chegar a um lugar e vejam só, felicidade se resume a prazer, a maior felicidade de um doente terminal é continuar vivo por mais alguns dias ou talvez horas, mas senão tiver dinheiro para pagar um hospital ou mesmo pagar um tratamento, vai morrer mais rápido do que respira, a felicidade de um pai é jogar bola com seu filho, mas até a bola precisa ser paga senão, nem conseguem realizar, tudo gira entorno de dinheiro, e a felicidade é determinada como prazer e tudo que dá prazer, é embutido com dinheiro.

sábado, 24 de março de 2018

Why Bricklayer can't get rich

                                         
                                                   
                                                            Why bricklayer can't get rich

                       Every time that I am speaking to someone about money, they're arguing that it's impossible to get rich and then they throw a good question ( A consider a good question ), if it's so easy to get rich, why bricklayers can't get rich? and I came here right now to explain and clarify step by step why they're working harder than anyone else and continue poor or poorer.
                      Into my few years I've talked to many people who's holding a position in construction, and I realized they're sharing the same or equal mindset, most of the men who I meet were married, get more than two kids and most of them are uneducated and that's disturbing.
                     when I asked them what would be their dreams, they cried out that their dreams is about getting a well-paid job and graduating the sons and buy a house but  I din't hear a word called " investment. it's all about a mindset focused in family and not wealth and that's why they're all poor and not getting a great health, they do not come to invest money, they're all talking and thinking about investing in family because that's more important than getting payed bills or anything else.

sexta-feira, 23 de março de 2018

Não seja um empresário, seja um empreendedor

                                        Seja um empreendedor e não um empresário



                          Quase todo empresário é um empreendedor, porém nem todo empreendedor é um empresário, e isso está além da definição semântica da coisa, podemos ver que empresários são pessoas muito ocupadas e com certeza com bastante preocupações, e isto está totalmente ligado com o fato dele ser empresário e não empreendedor, um homem empresário homem de negócios são os seres que não sabem ou não querem saber, deixar a sua empresa caminhar com as próprias pernas, e vou contar uma estória que achei interesante, mas ao mesmo tempo estranha.
                         Eu estava bem sentado em uma praça esperando o horário de minha viagem, que eram precisamente 00:50 e meio que um senhor empresário sentou ao meu lado e começou falar sobre ele e eu tirei esse tempo para perguntar-lhe sobre a sua empresa, e ele me disse que trabalha há aproximadamente 8 anos como distribuidor de frutas em um centro de abastecimento, porém não consegue deixar a empresa crescer e não quer mais que isso, as finanças que deveriam ser entregues a um funcionário especifico ele faz tudo e isso sobrecarrega qualquer pessoa e o fato disso tudo é a confiança, ele não confiava nas pessoas e isso limitava as suas capacidades, não adianta ser empresário porque o mesmo não tem liberdade
                         Todos os empreendedores que eu cheguei a conhecer queriam unicamente a liberdade, porque a função principal de um negócio próprio é a liberdade, liberdade essa que deve ser aproveitada em todos os segundos possíveis, temos apenas uma única vida e devemos aproveitar-la, então quando decidir abrir um negócio, seja um empreendedor que busca a liberdade e não um empresário que busca apenas mais trabalho e quase sempre menos seguridade.

Sejamos empreendedores e criadores e não apenas empresários e mesários.